Petrobras Carlos Eduardo Veiga No Further um Mistério

Possuo um Ka 2009, e adoraria conhecer e se possível realizar 1 test drive em 1 Ka novo, e do igualmente conhecer a linha do montagem deste lindo exemplar de automóvel de que muito me agrada. Parabé especialmentens Ford Brasil, pois estou demasiado contente usando este meu Ford Ka.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 Meu amigo este problema nãeste é ser automatizado e sim a superioridade do mesmo, nunca vi problemas com este DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas utilizando ESTES automáticos do baixo custo, vide POWERSHIFT (Destes problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Até mesmo pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro o onix,em quarto o gol. Contudo pra ganhar global so o fird ka precisamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo automóvel moderno precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta mais combustivel. Outra dica é o combustivel sempre da petrobras nunca ESTES do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro qual a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando um tanque cheio pelo ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media por velocidade e clima.

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versãeste automática se já estiver disponível.

Prefiro carros da Ford mas, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito do ruídos internos e mal acabamento no Ka…

.. uma coisa que as vizinhos precisam qual mesmo que dita, este poeta nãeste é 1 ser do luxo, nãeste é uma excrescência ornamental da sociedade, é uma necessidade orgânica por uma sociedade, a sociedade precisa daquilo, daquela loucura pra respirar, é atravé especialmentes da loucura dos poetas, através da ruptura de que eles representam de que a sociedade respira. Dessa pressão qual eu estava falando, do do repente você deter uma máquina encima do você, que você nãeste escolheu, nãeste pediu, mas não adianta nada você espernear, ela é elevado que você..."

AMRJ? Itaguaí? Estaleiros privados? Gosto da ideia do voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Porém… Read more »

Ezequiel silva do oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do privada qual reclamam do carros, sãeste donos qual não fazem manutenção preventiva, nãeste troca velas nunca cabos só querem andar pelo automóvel e parecer qual ele tenque ser econômico exatamente utilizando as pecas desgastadas, este ford Ka é 1 excelente carro vale sim comprar 1 mais se não tiver manutençãeste correta Teimavive difícil do carro criar O MAIS PROVEITOSO dele e ainda Muito mais se o mecânico for o Zé da esquina de que nãeste possui o mínimo de saber

Ai ta Nesse caso, comprei um veículo e ele ja esta mais tempo na oficina de que comigo. espero que consigam resolver este problema, senão vai ser uma briga judicial, pois nãeste vou ficar com 1 veículo que Ainda mais parece uma caixa do abelha ambulante. sempre tive Veículos da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, porém acredito na versão das peças do mercosul, como o padrãeste europeu é por excelência e se lá dá certo, entãeste este erro tá por aqui. Usando relaçãeste ao Ka, comprei este o em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta exclusivamente ESTES pneus no chão.

Catatau, por exemplo, embora tenha uma trama ficcional de que se desenvolve a partir do uma visita imaginária do filósofo francês René Descartes ao País do futebol, acompanhando a comitiva do Maurício por Nassau, descarta a construçãeste linear de tempo, espaço e personagem, própria do realismo.

Porém leia a revisão agora tenho qual trocar por 1 automatico devido a uma artodrese de que fiz e gostaria demasiado de que a ford lança este automatico pois nao to afim do mudar por carro …

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

1988 - É convidado a criar 1 programa por cultura na TV Bandeirantes, o Jornal por Vanguarda, que ele apresenta do segunda a sexta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *